Influência com o Governo do Estado será fundamental para a reconstrução de Eunápolis e Porto Seguro
Eunápolis e Porto Seguro chegaram em uma situação tão triste que precisarão de muita ajuda para voltarem a ser as grandes potências do Extremo Sul. E neste quesito, não tem discussão, as únicas lideranças capazes de realizar esse feito, são Robério e Cláudia Oliveira.
Cordelia e Jânio fracassaram, literalmente, na condução das relações institucionais com os Governos Estadual e Federal e nada conseguiram para os municípios que gerem. Enquanto diversas cidades da região são agraciadas com grandes obras públicas, Eunápolis e Porto Seguro passam pelo pior momento de sua história.
Faltou, além de jogo de cintura, a presença de líderes que se portem como verdadeiras autoridades. Jânio e Cordélia nunca desceram do palanque e preferiram ganhar likes, "mitando" em rede em social, ao invés de cumprirem suas promessas e trabalharem pelo povo.
Senador Otto Alencar, Claudia e Robério Oliveira
Nem vale a pena mencionar a tal terceira via, que esbraveja por aí se "vendendo" como o novo. O tom laranja estampados em suas camisetas já nos diz muita coisa. Quem acompanha os acontecimentos políticos de Eunápolis, entende bem do estamos falando.