Prefeitura encerra contrato com empresa e mais de 100 pais de família ficam sem emprego e com salários sem receber


Na manhã desta segunda-feira (11), diversos agentes de limpeza foram para frente da Octo tentar receber seus salários atrasados.

Mesmo com as ruas ainda cheias de lixo, a empresa Octo teve o contrato desligado pela prefeitura de Porto Seguro, e segundo informações foi deixado um rombo de R$ 8 milhões na empresa, impossibilitando o pagamento do salário dos funcionários.

“Perdemos nosso emprego e não pagam nosso salário! A gente tem que esperar a boa vontade deles, mas as contas em casa não esperam! Tenho família pra alimentar, aluguel pra pagar e contas! É um absurdo o que estamos passando”, disse um dos agentes ao Namidia.

Sem saber mais para onde recorrer, os funcionários decidiram se reunir na frente da empresa e tentam reivindicar seus direitos.

Durante o fim de semana e na manhã desta segunda-feira, o Namidia recebeu diversas fotos de bairros por toda Porto Seguro onde o lixo não foi recolhido, como podem observar nas fotos.

Fotos

Outras Notícias

Influência com o Governo do Estado será fundamental para a reconstrução de Eunápolis e Porto Seguro

Eunápolis e Porto Seguro chegaram em uma situação tão triste que precisarão de muita ajuda para voltarem a ser as gra...

Bancos fazem mutirão de negociação de dívidas a partir desta sexta

Bancos fazem mutirão de negociação de dívidas a partir desta sextaCampanha nacional vai até 15 de abril Share on...

CLÁUDIA OLIVEIRA PROPÕE HOMENAGEM AO BISPO JOSÉ EDSON SANTANA OLIVEIRA

CLÁUDIA OLIVEIRA PROPÕE HOMENAGEM AO BISPO JOSÉ EDSON SANTANA OLIVEIRAPublicado em: 29/02/2024 21:41Editoria: Notícia...

Secretaria de Segurança Pública apresenta esquema de segurança para o Carnaval 2024 no interior

O esquema de segurança para o Carnaval 2024 no interior foi apresentado na noite da quarta-feira (31), na cidade de L...